DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sábado, 19 de janeiro de 2013

Ganadarias para o Festival de Homenagem e Solidariedade ao forcado Nuno Carvalho




São as seguintes as ganadarias de proveniência dos novilhos-toiros a lidar dia 17 de Fevereiro (domingo, às 16 horas), na Praça de Toiros do Campo Pequeno, no Festival de Homenagem e Solidariedade ao Forcado Nuno de Carvalho: Mário Vinhas e Herdeiros de Manuel Vinhas, Fermín Bohórquez, Guiomar Cortes Moura, Passanha, Paulo Caetano, Varela Crujo Herdeiros e Francisco Romão Tenório.
 Actuam os cavaleiros Joaquim Bastinhas, José Luís Cochicho, Fermín Bohórquez (rojoneador espanhol), João Salgueiro, Rui Fernandes, João Ribeiro Telles Júnior e o praticante Miguel Moura.
 Pega o Grupo de Forcados “Amigos do Nuno Carvalho”, constituído por elementos dos grupos filiados na Associação Nacional de Grupos de Forcados (ANGF), capitaneados por José Manuel Pires da Costa, cabo fundador do grupo do Aposento da Moita.
 Nuno Carvalho, forcado do Aposento da Moita, foi gravemente colhido no Campo Pequeno, a 30 de Agosto de 2012.

Os artistas actuam graciosamente e os novilhos-toiros são gentilmente cedidos.

Vamos todos esgotar o Campo Pequeno e apoiar o Nuno!

 Texto :CP