DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Henrique Gil jantou em Portalegre e apresentou-se à aficion (C/Foto)



Momentos antes da entrevista: Pedro Pinto e Hugo Teixeira no restaurante Solar do Forcado com Manuel Guerreiro, Henrique Gil e a sua esposa, Lúcia.

Henrique Gil (e não Francisco, como eu me enganei por diversas vezes na entrevista), deu esta segunda-feira a conhecer à aficion o seu projeto para Portalegre e lançou um olhar sobre outras praça.
Sinceramente, gostei da entrevista conduzida por mim e pelo Pedro Pinto.
O programa 3 Tércios da Rádio Portalegre foi mais uma vez diferente e é por isso, modéstia à parte, que somos a referência no panorama radiofónico taurino.
Gostei de Henrique Gil, um homem que tem mais uma visão do sector como aficionado do que na qualidade de empresário. E isso pode ser bom, pode “derrubar” vícios instalados.
Ao longo de uma hora também deu a entender que, em Portalegre, não vai haver toiros “pastelões”, mas sim reses a sério e a pedir contas. E isso é bom para a festa e para Portalegre.
Aguardo com expectativa a sua entrada no meio empresarial e desde já revelo a minha curiosidade para ver como vai correr esta aventura em tempos de crise.