DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 7 de março de 2013

António Cortesão solidário com Nuno Carvalho Mata!




Quanto ao evento, o torneio vai-se realizar no campo de Futebol do IACM (instituto para os assuntos cívicos e municipais de Macau) em Hac Sá, é um torneio de futebol de 5 e já estão confirmadas 2as equipas da Casa de Portugal em Macau e a equipa dos Estudantes Africanos da Universidade de Macau. Quanto á festa, realizar-se-á das 11 da manhã ás 5 da manhã, no Armazém/Casa de Grelhados Luen Kei, em Hac Sá, e já está confirmada a participação do DJ Clovis, um DJ internacional de Cabo Verde.
 As imagens são - Cartaz de Divulgação do Torneio, mapa com localização do torneio e da festa e indicação de autocarros que vão até á paragem da praia de Hac Sá, Cartaz Provisório da festa ( é possível que venham mais artistas mas ainda não está confirmado), emblema da equipa de futebol dos Estudantes Africanos da UMAC, emblema da Casa de Portugal em Macau ( que vai participar com duas equipas.

O Link da página é: http://www.facebook.com/pages/CARRY-on-MATA/159224307562354?ref=hl

 Texto retirado do blog sortesdegaiola