DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 3 de março de 2013

Olivenza: Arte a mais para toiros a menos (C/Fotos)


 Morante de la Puebla estava disposto a triunfar, mas faltaram os toiros. Ficam estas fotos cheias de arte!

 José María Manzanares disse em Olivenza que esta temporada é para continuar a triunfar como em 2012
Alejandro Talavante: A única orelha da tarde foi para o Extremaño.



A corrida que fechava o ciclo ferial de Olivenza desiludiu. Tudo por culpa dos toiros de Zalduendo, com pouca força e de apresentação irregular, para não chamar imprópria…
Morante de La Puebla voltou a encantar, principalmente de capote. Na muleta também deixou as suas pinceladas bem típicas, mas, na minha modesta opinião, quem reinou nesse campo foram os seus colegas.
José Maria Manzanares está poderoso, com a muleta solta desenha muletazos e naturales de grande sentimento e Alejandro Talavante, o único que cortou uma orelha, está criativo e valente.
Talavante tem tudo, só falta acertar com a espada.
Perante lotação esgotada este foi o resultado após a morte de cinco toiros de Zalduendo e um de Garcigrande:

Morante de la Puebla: Silêncio e Ovação
José María Manzanares: Silencio e Ovação
Alejandro Talavante: Ovação e uma orelha

FOTOS:DIÁRIO TAURINO