DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 7 de abril de 2013

Miguel Moura e Dias Gomes: Maldito rojão, maldita espada...(C/Fotos)



 Manuel Dias Gomes

A falta de sorte com o rojão de morte e com a espada, respectivamente, tiraram as orelhas ao cavaleiro Miguel Moura (foto ao lado) e ao novilheiro Manuel Dias Gomes, em Cazalla de la Sierra.
No entanto, a crítica espanhola destaca a arte de Manuel Dias Gomes que deixou ambiente neste festejo às portas de Madrid.
Perante toiros de Santa Teresa, de la Plata, Jarrama, Peñajara, Torregrande e de José María Aristrain de la Cruz, o resultado artístico foi o seguinte:
Miguel Moura- Palmas
 Tomás Campuzano- Duas orelhas
Pepe Luis Vázquez- Palmas
 Salvador Cortés- Duas orelhas
 Agustín de Espartinas- Duas orelhas
Manuel Dias Gomes Ovação
Lidou-se ainda um sobrero que foi toureado por todos os intervenientes
Mais de maia casa