DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sábado, 3 de agosto de 2013

Tomar: Colhida de Bernardo Salvador e êxito repartido. Resumos de festejos (C/Fotos)

Esta é uma das fotos da sequência da colhida de Bernardo Salvador, ontem em Tomar. Ainda hoje mais imagens deste valente susto.


Em Tomar os aficionados não ganharam para o susto com a colhida do jovem cavaleiro Bernardo Salvador, filho de Rui Salvador.
Felizmente o cavaleiro saiu ileso da feia colhida infringida pelo novilho de Sommer de Andrade, logo no primeiro comprido. Depois a sua lide subiu de tom!
A corrida (meia casa) ficou marcada por bons momentos de Rui Salvador, uma actuação de raça eLuís Rouxinol, ao segundo do seu lote, e uma lide de glória para Luís Rouxinol Jr.
encastada de
Os forcados de Tomar e Coruche estiveram em bom plano.
Em Paio Pires casa cheia e uma grande actuação de João Moura, marcaram este festejo.
Telles Bastos e Brito Paes também andaram em bom plano.
Os forcados de Lisboa aproveitaram para rodar alguns forcados novos perante os toiros Vinhas numa noite que também lhes correu de feição.
Dentro de momentos as crónicas e respectivas fotos destes dois espectáculos.
Em Salvaterra de Magos António Telles venceu o troféu para a melhor lide (toiros Palha) e Bruno Casquinha (Forcados de Vila Franca) para a melhor pega.
Estiveram ainda em praça João Salgueiro, Ana Baptista e os forcados de Salvaterra.
Em Mourão brilhou Marco José perante um toiro sério de António José da Veiga Teixeira.