DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

As fotos dos toiros para Alcácer do Sal!



No próximo domingo, 6 de Outubro, a praça de Toiros de Alcácer do Sal volta a ser palco de um grande
acontecimento taurino. Na tradicional corrida englobada na Feira Nova, homenageia-se duas grandes figuras da nossas festa: Mestre João Branco Núncio e José Maria Cortes.
 Em tarde de competição máxima, a tarde ficará marcada pela disputa dos galardões dos homenageados – para o melhor cavaleiro e melhor grupo de forcados -, e pela presença de um imponente curro de toiros da divisa de Manuel Passanha Sobral.
 O cartel é composto pelos cavaleiros João Ribeiro Telles, João Maria Branco e João Salgueiro da Costa, estando as pegas a cargo dos amadores de Santarém e Montemor.