DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Setúbal já tem um Matador de Toiros (C/Fotos)



Uma triunfal alternativa, com indulto e corte de quatro orelhas e um rabo, foi o resultado artístico para o setubalense Diogo dos Santos, que recebeu a alternativa de matador de toiros, no decorrer da primeira
Corrida da Feira de Santa Cruz em honra do Senhor del Costado no passado domingo, 30 de Setembro.
Foi seu padrinho na cerimonia o peruano Juan Carlos Cubas com o testemunho do espanhol Israel Lancho. Diogo dos Santos radicado no Perú á dois anos é natural de Setúbal.
Com praça esgotada, foram lidados reses da Ganadaria de San Simón e de Huacraruco, complicados e perigosos, excepto o lote do setubalense, o qual indultou o  ultimo da tarde.

Domingo, 30 de Setembro de 2013
Juan Carlos Cubas - palmas, tras aviso, e palmas, tras aviso.
Israel Lancho - silencio e palmas.
Diogo dos Santos, duas orelhas e duas orelhas e rabo simbólicos, após o indulto.

 Fotos:D.R.