DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Francisco Penedo emite comunicado



 Do apoderado da casa Rouxinol, Francisco Penedo, recebemos este comunicado que publicamos na integra já a seguir:
 
A festa não pode andar bem, quando empresas como a “Frenetik Smile”, propriedade do Sr. Jorge Vicente, responsável pela elaboração da 4ª Corrida de Toiros da Pera Rocha, a realizar-se dia 5 de Outubro nas Caldas da Rainha, contrata um cavaleiro, tendo acordado o valor em causa, estando também a publicidade impressa com vários intervenientes, e, passadas 24 horas retira o mesmo cavaleiro sem explicação plausível e coerente… A festa não pode andar bem!
Enquanto representante do cavaleiro Luís Rouxinol e do seu filho, Luís Rouxinol Jr., não posso calar a minha indignação, quando me deparo com este género de comportamento, para com este jovem, mas tão promissor cavaleiro, que é Rouxinol Jr.
Há que retomar certos valores, como a honestidade e a seriedade, entre tantos outros.
A festa merece ser respeitada, e o mesmo não acontece com estas atitudes de “Senhores” como este.

Francisco Penedo