DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Os primos vão à Moita



Efetivamente os primos João Moura Caetano e João Augusto Moura vão estar presentes na bem organizada Feira da Moita do Ribatejo, ponto de confluência de aficionados.
Os dois toureiros têm treinado com afinco, para perante público tão exigente poderem estar ao mais alto nível. No caso de Moura Caetano, leva a responsabilidade dos triunfos que tem alcançado na Ibéria, e Augusto Moura além de triunfar como novilheiro, tem a responsabilidade de ganadero, estando apartado um soberbo curro de toiros para a lide a pé com o ferro da Torre de Onofre.
Completam os cartéis, na segunda-feira, o cavaleiro Duarte Pinto e o matador Parrita, além dos forcados de Coruche e toiros Castro para cavalo. Na terça-feira, Caetano alterna com Rui Fernandes, e o sempre bem-amado Pedrito de Portugal, com forcados de Montijo e Moita e toiros de Passanha e Falé Filipe.
Os primos vão a Moita …e você, vai perder este acontecimento?

Marco António Gomes