DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 24 de outubro de 2010

Santarém:Mais de 30 mil nos festivais e cerca de 50 mil assinaturas


              Moita Flores tem motivos para estar feliz...e a festa também!


Mais de 30 mil pessoas já passaram este fim de semana por Santarém, para assistir aos três primeiros festivais taurinos.
No sábado, o festival da manhã registou a quase meia casita e depois os restantes (tarde e noite) casa esgotada.
No que toca ao festival deste Domingo, segundo indicações da empresa, os bilhetes começam a escassear e tudo indica que a praça de toiros Celestino Graça vai voltar a esgotar.
Um verdadeiro sucesso para Moita Flores, empresa Aplaudir de João Pedro Bolota e acima de tudo para a festa brava.
No pavilhão onde decorrem as recolhas de assinaturas para a petição em defesa da festa brava, os voluntários não têm mãos a medir. É só assinaturas e mais assinaturas!
As prestações dos toureiros em praça tem sido um exemplo da força da festa e as pegas têm emocionado tudo e todos, na Celestino Graça.
Não vou destacar nenhuma actuação em particular, porque o objectivo desta jornada de luta é a promoção da festa, em vez de estar para aqui a escrever que o A ou o B andou aliviado, ou que cravou ferros ao estribo. Não tem lógica.
De destacar que, no festival de Sábado à tarde, compareceram em Santarém centenas de espanhóis e dezenas de presidentes de câmara a dar o seu apoio à tauromaquia.
O ambiente em redor da praça é do melhor!
Comida e bebida com fartura, animação musical, largadas de toiros, enfim…O Ribatejo no seu melhor.
Nesta altura do campeonato já foram recolhidas cerca de 50 mil assinaturas.
A petição do Doutor Moita Flores é um sucesso. E o seu sucesso do Doutor Moita Flores é o sucesso da festa.
Olé!

 João Pedro Bolota (empresa Aplaudir) é um dos grandes triunfadores desta jornada de luta em Santarém