DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 31 de maio de 2011

Moura enche Mexicana e Câmara, Alvarenga e Cortesão animam o serão. Olé!









Com "casa cheia", a Tertúlia Tauromáquica a Mexicana prestou ontem homenagem ao Mestre João Moura por ocasião da passagem do 35º ano da sua 1ª saída em ombros de Madrid, com apenas 16 anos.
 O Engº e amigo João Cortesão fez uma retrospectiva da carreira do homenageado toando nos seus principais feitos, bem assim como se referiu a cavalos que fizeram história na sua longa carreira.
 Bem à portuguesa cantou-se o fado por Manuel da Câmara, Miguel Alvarenga e João Cortesão que animaram uma festa com solera, outra coisa não seria de esperar deste trio de apoteose!
 Lembramos que Mestre João Moura actuará em Santarém, no próximo dia 10 de Junho, ao lado de Diego Ventura e Tomás Pinto que tomará alternativa das mãos de seu tio Emídio Pinto.