DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Talavante ausente da corrida de Lisboa, apresenta atestado. Compareçe agora ao serviço Luís Bolívar...



Comunicado do Campo Pequeno:
“Ao fim da manhã de hoje, quinta-feira, dia 19 de Maio, recebeu a Sociedade Campo Pequeno um Atestado Médico referente ao Matador de Toiros espanhol Alejandro Talavante, segundo o qual este se encontra, por determinação médica, em repouso em sua casa, depois de ter sido assistido às 10h40m de 19 de Maio, no Hospital Perpétuo Socorro, de Badajoz, a uma crise de ASMA BRÔNQUICA, ficando assim impedido de actuar esta noite no Campo Pequeno.
Em Anexo, encontra-se o respectivo atestado.
A empresa não fará quaisquer declarações sobre o presente atestado médico, até ao final do dia 20, data em que o diestro está anunciado para Las Ventas.
Em sua substituição actuará o Matador de Toiros colombiano Luís Bolívar.
Luis Bolívar tomou alternativa de Matador de Toiros a 24 de Julho de 2004, na cidade espanhola de Valência, tendo como padrinho Julián Lopez “El Juli” e César Jimenz como testemunha.
Está contratado para Madrid, a 1 de Junho, para lidar um curro da divisa portuguesa Palha.