DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 8 de maio de 2011

Rui Fernandes e Francisco Palha triunfaram em Sevilha


 Rui Fernandes e Francisco Palha triunfaram em Sevilha                            Fotos:D.R.

Rui Fernandes cortou uma orelha ao único toiro que lidou e Francisco Palha, que debutava na Maestranza, obteve resultado igual (uma orelha) na corrida desta manhã, em Sevilha.
João Moura Jr teve por diante um toiro mais complicadote, tendo sido ovacionado no final da sua actuação.
Perante casa quase cheia e com um público entregue aos cavaleiros, toureou ainda António Domecq, que disse adeus às arenas de uma forma bastante emotiva, com as lágrimas no rosto e com a praça rendida à trajectória da sua carreira.
No adeus aos toiros, Domecq deu volta ao ruedo.
Completava o cartel os rejoneadores Andy Cartagena e Leonardo Hernandes que cortaram também uma orelha cada um.
Lidaram-se toiros de Fermin Bohorquez e destacaram-se os cavalos "Vivaldi", de Rui Fernandes, "Castella", de Moura Jr e "Guaraná", de Francisco Palha.