DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Marco José perde "caneco" no Cartaxo



O cavaleiro Marco José perdeu injustamente, este domingo, o troféu para a melhor lide, no encerramento da temporada, na praça de toiros do Cartaxo.
O espectáculo não contou com grandes actuações, mas a melhor entre a regularidade coube a Marco José.
Resultado: O júri atribuiu o troféu ao jovem Parreirita Cigano que, sem ter culpas no cartório, lá “carregou” com o “caneco”…
João Duarte e Luís Sarmento faziam parte do júri e ao que parece até votaram “bem” (Duarte votou em Paulo Jorge Santos e Sarmento em Marco José), quem veio "baralhar as contas" na votação foi um terceiro elemento, natural do Cartaxo, que votou em Parreirita…
Quem desempatou a coisa foi outro “filho da terra” e a sua opinião recaiu na actuação de Parreirita Cigano.
Quanto ao troféu para a melhor pega, foi para os Amadores do Ribatejo, através da pega concretizada pelo cabo da formação, João Machacaz. Troféu bem entregue!
Meia casa envergonhada e muito frio ditaram também o epílogo da temporada, onde estiveram em praça Francisco Núncio, Marco José, Paulo Jorge Santos, Joana Andrade, Marcelo Mendes e Parreirita Cigano.
Lidaram-se toiros de David Ribeiro Telles (que saíram bem) e as pegas estiveram a cargo dos Amadores do Ribatejo, Azambuja e Arronches.

Imagem:D.R.