DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 10 de abril de 2012

José Manuel Duarte suspende temporada...Mais um a fazer uma pausa na carreira.



José Manuel Duarte suspendeu também a temporada.
Depois de Manuel Lupi, Vítor Ribeiro e de Tomas Pinto, que anunciou que este ano vai “abrandar a atividade”, foi agora a vez do toureiro de Santarém.
"Face à conjuntura actual, particularmente no que ao toureio a cavalo diz respeito, cumpre-me informar que decidi suspender a temporada que ora se inicia", lê-se no comunicado.
"Fi-lo na plena convicção que tomo a atitude acertada, sob pena de, não o fazendo, pôr em risco princípios basilares que sempre pautaram a minha vida profissional e pessoal, como a ombridade, a honestidade e a frontalidade, nem sempre respeitados hoje em dia no meio tauromáquico", explicou.
"Cumpre-me ainda, como toureiro, mas essencialmente como homem, manifestar o meu mais profundo apreço, agradecimento e admiração ao Senhor Joaquim Pataca, meu apoderado, bem como ao Senhor António Morgado. Desejo a todos os meus Colegas uma excelente temporada e que a todos Deus acompanhe", acrescentou.
Foto:D.R.