DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 29 de maio de 2012

Manuel Dias Gomes indulta toiro de Benjumea! (C/Fotos)





A corrida de Cuba foi boa, mas o melhor veio a seguir….
A corrida, que se realizou no sábado, ficou marcada pela grande qualidade dos toiros da ganaderia Benjumea que proporcionaram êxito aos artistas e também ao novilheiro Manuel Dias Gomes.
No festejo saiu m toiro jabonero que se distingui dos outros, e  o novilheiro Manuel Dias Gomes, que assistia a corrida, não hesitou em pedir ao Ganadeiro  Curro Nuñez del Cuvillo para o poder lidar no final da corrida!
O Ganadeiro dizia que não acreditava que o toiro se deixasse voltar a tourear (já que em Espanha, não há esta possibilidade visto que os toiros morrem na Arena) mas que com certeza deixava!  
Assim, aconteceu e de verdade que o toiro foi bravissimo e teve uma qualidade na muleta excepcional e Manuel Dias Gomes fez uma faena que jamais esquecerá,certamente!
O toiro foi indultado por Manuel Dias Gomes, pois o Ganadero decidiu ficar com o toiro para semental.
 Após estes momentos de intensidade e felicidade vividos aquando Manuel Dias Gomes lidou o toiro na Praça da Cuba, o ilustre Ganadero convidou-o para ir para a sua Herdade para poder tourear outro toiro da mesma corrida!
 Uma tarde para não esquecer e que muitas vezes pensamos que não acontecem…

Fotos:Vítor Besugo