DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 15 de maio de 2012

Notícias dos forcados de Safara



O Grupo de Forcados Amadores de Safara, realiza no próximo dia 19 de Maio (Sábado), na parte da manhã, a Festa Campera 2012.
 A Festa decorrerá perto de Serpa, na ganadaria do amigo Nelson Ramos. Será um treino a campo, onde o grupo convida todos os interessados a participarem.
Ainda serve para informar que o GFA Safara inicio na passada semana os treinos das "escolinhas" do GFA Safara, um projeto que o grupo leva a cabo para o desenvolvimento de jovem forcados, naturais de Safara e com perspectiva de serem frequentados por jovem das localidades vizinhas. Além de ser um local onde serão ensinadas as bases de ser forcado, será um local para os jovens aprofundarem os seus conhecimentos com a tauromaquia. Os treinos decorrem todas as Quartas-Feiras e Domingos, a partir das 18 Horas, no Campo de Futebol de Safara.
Os treinos são destinados a jovens até aos 15/16 anos.
Quanto à temporada do GFA Safara, depois de ter participado na Mostra Taurina em Messejana, irá retomar as corridas já no próximo mês de Junho. Quanto as escolinhas irão fazer uma demonstração de pegas a Bencatel no próximo dia 2 de Junho

Texto e foto:D.R.