DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Lançada exposição sobre Bastinhas (C/Fotos)

Os promotores da exposição Marco Gomes, Manuel Valinhas e Fernando Marques com o toureiro
Sala VIP do coliseu completamente cheia para assistir ao lançamento da iniciativa
A comissão de honra com o toureiro


O salão VIP do Coliseu "Rondão de Almeida", em Elvas, acolheu esta quarta-feira a apresentação da exposição "Joaquim Bastinhas - de Elvas para o mundo".
A mostra será inaugurada no dia 18 de setembro na Casa da Cultura em Elvas e depois vai estar patente ao público em Portalegre e Alter do Chão.
Esta exposição retrata a faceta do toureiro na sua profissão, mas também como pai, agricultor e homem.
Entre familiares amigos destaca-se que marcaram presença nesta sessão o presidente do município, Nuno Mocinha e os toureiros José Maldonado Cortes, Paulo Caetano, José Luís Cochicho Marcos Tenório e Pedro Salvador.

Fotos Emílio/Cortesia farpasblogue