DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Os cartéis de Elvas. Marcos Tenório o grande ausente



O Coliseu Rondão Almeida em Elvas recebe durante a feira de São Mateus dois festejos taurinos (uma corrida à portuguesa e uma corrida mista), avança o site toureio.com de Hugo Calado.
A grande ausência da edição de este ano é o cavaleiro Marcos Tenório (foto ao lado), ainda a
recuperar de uma lesão.
Já a seguir os cartéis:
Domingo, 21 de setembro – 18 horas – Corrida à portuguesa – Touros de Francisco Romão Tenório para João Moura, Joaquim Bastinhas e Sónia Matias. Forcados Amadores de Montemor e Académicos de Elvas.
Sábado, 27 de setembro – 22 horas – Corrida mista – Touros de Torre D’Onofre para Rui Salvador, Tito Semedo, Ana Batista, João Moura Caetano, Pedro Salvador e Rui Guerra e ainda o novilheiro João Augusto Moura. Forcados Amadores de Cascais, Monforte e Académicos de Elvas.

Fotos:D.R.