DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sábado, 2 de maio de 2015

A colhida de Telles e os "filmes" de Montemor, Elvas e Estremoz. A não perder! (C/Fotos)

A aparatosa colhida de João Telles Jr em Montemor. Dentro de momentos mostramos tudo!
 Os Amadores de Santarém conquistaram em Montemor a Barra D´Ouro. Na foto, o cabo Diogo Sepúlveda, autor nesta tarde de uma enorme pega, com o juri da Barra D´Ouro, os antigos forcados Pedro Barradas "Gralha" (Évora), Guilherme Borba "Manucho" (Vila Franca de Xira), João Camejo (Aposento da Moita).
O regresso emocionado a Elvas de Marcos Tenório


A colhida (sequência fotográfica) de João Telles Jr em Montemor, felizmente sem consequências para o toureiro e sua montada, a imponência dos Veiga Teixeira que deram emoção a uma tarde de toiros com história e os êxitos de Moura Jr e Salgueiro da Costa no mesmo festejo, vão estar em destaque, dentro de momentos, aqui no seu blog.
Uma corrida de alta competição onde há ainda a destacar a estrondosa vitória do Grupo de Santarém perante o “eterno rival” de Montemor, ao conquistar no reduto do adversário a histórica Barra D` Ouro.
Nas próximas horas trazemos-lhe ainda o “filme” da corrida de Elvas, onde Marcos Bastinhas brilhou no regresso “à sua casa” após os momentos dramáticos que viveu na temporada passada em Albufeira.
E claro está, tudo sobre o mano a mano de Estremoz entre Moura Caetano e João Maria Branco.
Até já!