DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Nené avança com toda a confiança! Fotógrafos só com carteira profissional de jornalista

A medida merece o nosso aplauso e de certeza que vai gerar alguma polémica, mas nós estamos com António Manuel Cardoso “Nené” nesta importante cruzada!
A partir de agora, nas trincheiras das praças geridas pela sua empresa, apenas podem permanecer na
trincheira fotógrafos com carteira profissional de jornalista.
Uma medida corajosa e que promete dar já alguma “celeuma” este sábado, no decorrer do concurso de ganadarias em Évora (cartaz ao lado).
Segundo apurámos esta medida vai ser também tomada por outros empresários, situação que promete dar que falar nos próximos tempos.
Entretanto, Nené Cardoso emitiu hoje um comunicado nesse sentido, cujo o principal publicamos já de seguida.
"A empresa 'Toiros & Tauromaquia' informa que caso pretendam credenciais para a corrida de toiros a realizar no próximo dia 17 de Maio na Arena d'Évora, têm que enviar uma só vez a Carteira Profissional correspondente ao fotógrafo que irá estar presente.
Informamos que durante as corridas de toiros, terão que ter visível a Carteira Profissional, para o caso de comparecer na praça de toiros alguma inspecção da IGAC, bem como os fotógrafos terão que se manter dentro dos burladeros no decorrer das lides. As credenciais cedidas por esta empresa para os fotógrafos destinam-se apenas a senhas de trincheira. Estas pequenas, mas importantes, anotações, são válidas para o decorrer da temporada".