DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Breves da festa



Não houve qualquer contacto com o Senhor José Carlos Amorim. Quando houver novidades eu digo”.
 Foi desta forma que o cavaleiro praticante João Maria Branco reagiu à questão lançada pelo Diário Taurino, na sequência de uma notícia publicada pelo site “touroeouro” que dava conta que “ouviu dizer” que a união entre Branco e Amorim poderia estar para breve.
Branco desmente e nós continuamos à espera do referido anúncio. Quem será o sucessor de Nené?

Andreia Oliveira passa a ser apoderada por Florindo Ramalho. A jovem cavaleira praticante e o cavaleiro Tiago Martins, são os toureiros que o antigo cabo dos Amadores da Granja vai propor às empresas. Mais um desafio para o Mestre Florindo!

Montijo: este concelho é o 47 município português a declarar a tauromaquia como Património Cultural Imaterial (PCI) ao abrigo da convenção da UNESCO, blindando assim os seus festejos taurinos, anunciou com toda a força a Prótoiro

A votação decorreu na passada sexta-feira, tendo a proposta sido aprovada com os votos do PSD, CDU, PS, abstenção do BE e somente um voto contra de um deputado do PS.

A ganadaria Palha e o Maestro Vítor Mendes vão participar numa tenta pública em
Saint Gilles (França), no dia 10 de Março.
O acontecimento promete!

A festa de entrega de troféus do programa 3 Tércios da Rádio Portalegre promete ser de arromba!
Este ano o evento está inserido no fim de semana taurino de Cabeço de Vide.
Dia 22 de Março, a partir das 20:00, a festa promete ser de estalo. Apareça!

Já esta noite, o programa 3 Tércios regressa à antena da Rádio Portalegre.
Entre as 22:00 e as 23:00, muitas notícias e análise (ui…vai ser forte!) de Miguel Alvarenga aos últimos casos que marcam a festa.
100.5 FM , 104.5 FM ou na internet em www.radioportalegre.pt

 Imagem:D.R.