DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Rui Fernandes assina "exclusiva" (actualizada)



 António Manuel Barata Gomes, Rui Fernandes, Albino Caçoete, Dr.Camacho (advogado da empresa Campo e Praça) e Inácio Ramos Jr. que se mantém de pedra e cal como apoderado de Rui Fernandes desde 2008.


Redacção:
Mais uma!
Rui Fernandes “embarcou” hoje no “cruzeiro das exclusivas”, no decorrer de um almoço na Casa das Enguias.
O contrato ficou fechado depois do repasto, ficando assente um acordo para 15 corridas em Portugal continental, sendo neste momento a empresa Campo e Praça detentora desses 15 contratos, podendo negocia-los com qualquer outra empresa.
Em Espanha continua como apoderado  José Luís Almodóvar que fará dupla com Inácio Ramos Jr (que continua de pedra e cal) em todas as corridas.


Foto:D.R.