DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Sousel: Carnaval assinalado de forma taurina e solidária (C/Fotos)



A Tertúlia Tauromáquica Nossa Senhora do Carmo, em Sousel, organizou com o apoio da Câmara Municipal de Sousel, a Garraiada Campera de Carnaval.
 O encontro, na Praça de Toiros Pedro Louceiro, em Sousel, reuniu o espírito carnavalesco ao gosto pela arte da tauromaquia e registou a presença de cerca de duas centenas de pessoas.
Os alunos da recente criada Escola de Toureio do Centro Taurino Pedro Louceiro , liderados por Sérgio dos Santos "Parrita” tiveram oportunidade de por em prática a aprendizagem do seu primeiro treino e foram bastante aplaudidos.
No final da Garraiada, a TTNSC de Sousel doou todo o pão que não consumiu, a uma instituição de solidariedade, a Santa Casa da Misericórdia de Sousel.

Fotos:D.R.