DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Sector 1 tem nova direcção



O prestigiado Grupo Tauromáquico Sector 1, escreveu ontem mais uma página na sua História ao eleger pela primeira vez, e nos seus 81 anos de vida, uma mulher para Presidente da sua Direcção.
Os sócios do antigo Grupo reuniram na noite de 17 de Julho em Assembleia Geral, para eleger uma nova Direcção e Conselho Fiscal, tendo a única lista apresentada, sido votado por unanimidade e com aclamação.
Ficou assim eleita para Presidente da Direcção, a jovem aficionada Patrícia Sardinha, que conjuntamente com uma equipa que reúne desde sócios mais antigos a sócios mais jovens pretendem dinamizar o Grupo com actividades regulares e de carácter taurino, devolvendo ao Sector 1 o lugar de destaque que durante largas décadas ocupou no panorama tauromáquico nacional
Os corpos gerentes do Grupo Tauromáquico Sector 1 ficam agora, compostos da seguinte maneira:

Assembleia Geral
Presidente: Dr. João Nuno Azevedo Neves
Vice-Presidente: Eng. Machado dos Santos
Secretária: Maria Luísa Homem Cerveira

Direcção
Presidente: Patrícia Sardinha
Vice-Presidente: Dr. Domingos Almeida Lima
Tesoureiro: Álvaro Coelho
Secretário: Miguel O. Claudio
Vogal: Rita Vaz Cabreira

Conselho Fiscal
Presidente: Dr. António Mascarenhas
Secretário: António Tiago Vale
Vogal: João Vasco Lucas