DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

José do Carmo Reis no Faenas TV




O Faenas TV afirma-se, cada vez mais, como um credível meio de divulgação de conteúdos taurinos na vertente audiovisual. O momento é de crescimento, e as visualizações nas diferentes plataformas Faenas TV (Site, Meo kanal, Youtube e Vimeo) somam já quase um milhão de visualizações (925.803 até 15 de Setembro de 2013).
Nesta perspectiva de expansão, assente na filosofia inicial, “Informar, Entreter e Ensinar”, e porque estamos conscientes da importância que o nosso projecto pode, e deve, desempenhar na divulgação e defesa da Tauromaquia em Portugal, endereçámos o convite a José do Carmo Reis, para que integrasse a nossa equipa.
A equipa Faenas TV congratula-se assim por poder contar com a colaboração de José do Carmo Reis, numa plataforma que se pretende cada vez mais representativa, mas ao mesmo tempo aglutinadora de toda a aficion portuguesa, para que o objectivo inicial de promoção e divulgação da Tauromaquia, sempre com a credibilidade e seriedade que a mesma merece, possa ser plenamente atingido.
Veja o Faenas TV em www.faenas.tv ou no Meo Kanal 410070

 Foto:Emílio