DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Marcos Bastinhas: Rumo à 40ª. corrida!



Com o fim da temporada a aproximar-se, Marcos Bastinhas apresta-se a tourear a quadragésima corrida da
sua época 2013.
Marcos que em 2013 voltou a afirmar-se, uma vez mais, com seriedade junto do público e aficionados, somando êxitos com o seu toureio vibrante e poderoso, onde a raça e o valor não têm limites, sendo premissas constantes do seu toureio. 
Assim após tourear no dia 21 na corrida de gala á antiga portuguesa a ter lugar no Coliseu de Elvas (cartaz ao lado), seguem-se entre outras actuações: Viana do Alentejo, Campo Pequeno, Póvoa de S. Miguel e Beja. 
Quanto à quadra, poderá ainda esta temporada ter surpresas, com a apresentação de novas montadas. No entanto o “Conde”, “Capa Negra”, “Bombom”, “Bóinco”, “Amoroso”, “Neron” e “Cartier”, continuarão a ser os titulares. Entretanto tal como nesta temporada, para a de 2014, está prevista a sua participação em algumas corridas de toiros á portuguesa em França.     

Foto:D.R.