DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

José Luís Gonçalves: Seis meses depois do acidente, Manuel Dias Gomes desabafa nas redes sociais.

 Passam hoje precisamente seis meses após o acidente... José Luís Gonçalves, valoroso matador de toiros,
continua a recuperar embora de uma forma lenta, situação que nem sempre é entendida por todos aqueles que queriam, com rapidez, o toureiro de volta ao seu dia a dia, com normalidade.
Após a queda das escadas durante os ensaios de Dança com as Estrelas, que Cristina Ferreira conduziu na TVI, a vida do toureiro mudou e nem sempre a verdade veio ao de cima sobre o seu estado de saúde.
Manuel Dias Gomes, seu pupilo e amigo, desabafou hoje assim na sua página pessoal no Facebook, relatando o actual momento de seu mestre:
Hoje fez 6 meses... Farto de ouvir e ler "barbaridades" acerca da saúde e do seu estado, posso mesmo dizer que tem existido uma evolução ao longo destes 6 meses.
Só quando se acompanha de perto é que se nota todos os pequenos avanços que vão acontecendo dias após dias, semanas após semanas e meses após meses...
Quero pensar que tudo isto tem sido um pequeno intervalo nas idas aos tentaderos, nas nossas conversas, nos nossos treinos entre outras coisas! Cada dia que o vou ver, saio com a certeza de que continua a lutar e que sabe perfeitamente quem está a seu lado”.



Fotos:D.R.