DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
"Aplaudir" isolada no concurso do Cartaxo?
O Diário Taurino apurou hoje que o empresário António Manuel Cardoso e Ricardo Levesinho, representantes das empresas "Toiros e Tauromaquia" e "Tauroleve" respectivamente, não deverão ter concorrido à praça de toiros do Cartaxo, ao contrário do que tem sido noticiado pela imprensa da especialidade.
De acordo com uma fonte próxima do processo, a única empresa que deverá ter respondido à eventual chamada da Câmara do Cartaxo foi a empresa de João Pedro Bolota, a "Aplaudir".
A imprensa da especialidade noticiou hoje que, durante o dia, decorreu naquela autarquia ribatejana uma reunião para decidir o futuro daquele tauródromo, mas, que até ao momento "não há fumo branco", avançou o "farpasblogue".
A escassos dias da tradicional corrida de encerramento oficial da temporada (1 de Novembro) nada está ainda montado, pois a praça, alegadamente, continua sem empresário.
Contactado pelo Diário Taurino para comentar este caso, o ainda empresario da praça, Paulo Pessoa de Carvalho, escusou-se a reagir a esta situação, remetendo para mais tarde uma tomada de posição.
Foto:D.R.