DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Monforte: A "dramática" queda de João Augusto Moura que, após a tragédia, ainda "toureou" um javali...

Estas fotos estão correr mundo nas redes sociais, principalmente no "Facebook". Estes momentos foram hoje publicados nos respectivos murais dos protagonistas e nós, com a devida vénia, publicamos aqui mais alguns dos momentos humorísticos da festa de final de temporada em Monforte.
João Augusto Moura, no papel de "El Pagarito", foi um dos mais animados da tarde. Três quedas aparatosas e ainda "toureou um javali...bem como o seu amigo El Toni.
 Depois de terem soltado há uns anos e na mesma arena uma cabra a Alvarito Bronze...agora foi a vez de um javali.
Pegou de caras e depois ajudou. Miguel Moura entre aos forcados...aqui com Tiago Carreiras a dar umas primeiras.
Paco Duarte...um artista.


Fotos:D.R.