DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Patinhas quebra o silêncio e faz balanço "negativo" da temporada do grupo de Évora



Bernardo Patinhas, o ainda cabo do grupo de Évora, fez hoje um balanço negativo da temporada 2011 para o grupo que chefia.
Em entrevista ao site toureio.com, Patinhas declarou que o “balanço negativo, pegámos consideravelmente menos corridas, embora tenhamos pegado em praças de categorias superiores (1ª e 2ª na sua maioria), fizemos muito poucas corridas e com lesões graves, impeditivas e em grande número”.
Bernardo Patinhas, que será substituído na chefia do grupo por António Alfacinha, recordou pela “negativa” todo o final da temporada e, pela positiva, a primeira corrida no Campo Pequeno e a de São Pedro, em Évora.
Patinhas considera que ficaram “muitas coisas” por fazer “em todas as vertentes” no interior do grupo e quando questionado se já começo a preparar a temporada 2012, simplesmente disse que “não”. Aliás, uma pergunta desnecessária, mas enfim…