DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

PREÇOS BAIXOS EM ÉVORA

Para que todos os aficionados possam ter conhecimento da nova tabela de preços para a Corrida de Gala à Antiga Portuguesa de Homenagem ao cavaleiro José de Barahona Núncio - VIII Troféu João Branco Núncio, publicamos aqui essa mesma tabela.
 
Esperamos que com este esforço em adequar o valor do bilhete aos tempos difíceis que correm, possamos contar com a presença de todos aqueles que queiram assistir a este importante evento.
 
Nesta corrida estará em disputa o VIII TROFÉU JOÃO BRANCO NÚNCIO ao cavaleiro triunfador da Temporada 2011.
Em praça na tentativa de conquistar este prestigiado troféu estarão três figuras do toureio - António Ribeiro Telles, Luís Rouxinol e João Salgueiro. Os Forcados serão os Amadores de Évora, no dia em que Bernardo Patinhas fará a sua saída de Cabo passando a chefia a António Alfacinha, e os Amadores de Beja, que pegam pela 1ª vez na praça de toiros de Évora e apresentam-se como triunfadores da IV Festa do Forcado.
Serão lidados 6 toiros da lendária ganadaria Palha.
Estão lançados os dados para uma grande tarde de toiros.... e que Deus reparta a sorte!!!
 
Carlos Pegado   
Terra Brava