DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 16 de outubro de 2011

Polémica nos forcados de Évora: Antigo cabo João Pedro Oliveira responde a António José Amado


 Na sexta-feira publicámos uma carta enviada ao actual cabo dos Amadores de Évora, Bernardo Patinhas, do aficionado António José Amado. Com o mesmo destaque, publicamos agora a resposta enviada para o Diário Taurino do antigo cabo João Pedro Oliveira. O desfecho desta história que envolve a saída de Patinhas da chefia do grupo está longe de chegar ao fim...

 

Segue então a resposta de João Pedro Oliveira a António José Amado:


 Caro António José Amado


Foi com enorme surpresa que li a tua carta no “Diário Taurino” no qual mencionas o meu nome relacionando-me com o que se está a passar no Grupo de Forcados Amadores de Évora.
 Com tristeza, vejo que ao tornares pública numa rede social, prestas um lastimoso serviço ao Grupo de Forcados Amadores de Évora, que em tempos com  a tua dedicação preteriste em prol de outro Grupo.
 Dediquei vinte e quatro anos da minha vida a defender o Grupo de Forcados Amadores de Évora no activo, e sigo defendendo o meu Grupo, contra tentativa desprovidas de sentido e fora da verdade.
 Agradeço que antes de escreveres sobre o Grupo de Forcados Amadores de Évora, tenhas o cuidado de pelo menos, estares informado, porque o Grupo de Forcados Amadores de Évora é uma Instituição acima de qualquer nome ou pessoa.

Um sempre apaixonado do Grupo de Forcados Amadores de Évora.

João Pedro Oliveira