DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Abel Correia VS Miguel Alvarenga: A "Guerra das Estrelas" é aqui! Bilheteiro de Abel explica, jornalista chama "aldrabão" a apoderado de Moura.


 Abel Correia e Miguel Alvarenga...tão amiguinhos que eles eram. Esta foto é de arquivo, este ano, no Algarve 


Hugo Teixeira: A guerra está instalada! Miguel Alvarenga, Maestro da escrita e o apoderado de João Moura (Abel Correia) estão em guerra!
Alvarenga diz que “ficou a arder” com parte da publicidade no seu blog e garante que outros intervenientes na corrida do Montijo também ficaram a ver “passar navios”...
O bilheteiro de Abel desmente.
Eis a guerra da temporada:


Luís Carlos, conhecido bilheteiro de várias empresas (inclusive de Abel Correia no Montijo), garantiu hoje ao Diário Taurino que pagou “a toda a gente” no Sábado, na célebre corrida onde triunfou Alvarito Bronze.
“O homem (Abel Correia) não pagou a ninguém, quem pagou, efectivamente, fui eu o bilheteiro da praça”, disse, com ironia...
“Eu paguei a toda a gente, inclusivamente ao Miguel Alvarenga”, sublinhou.
E disse mais: “O Miguel Alvarenga, inicialmente, pensava em receber mil euros e o Abel disse: “oh Miguel você fez uma boa publicidade da corrida, mas isto está fraco e nesse sentido há possibilidade de você receber hoje 500 euros e depois, amanhã, dou-lhe o resto. E o Miguel respondeu que estava tudo bem”, relatou.
De acordo com o bilheteiro, após esta conversa, Alvarenga “não lhe pediu dinheiro”, simplesmente disse “para eu lhe dar aquilo que queria e eu dei 500 euros”.
O famoso bilheteiro esclareceu ainda que, nesse dia, “paguei aos cavaleiros todos, menos ao João Moura porque isso são contas entre o Abel e o João Moura, de resto paguei a toda a gente”.
Contactado pelo Diário Taurino, Miguel Alvarenga confirma por sua vez as declarações de Luís Carlos, mas adverte: “o senhor Abel sabia que o valor da publicidade não eram 500 euros, nem nada que parece-se”.
E explica: “O que o senhor Abel disse-me na bilheteira é que o dinheiro não chegava para pagar aos toureiros e por isso recebi só aquele dinheiro. Mas esse problema não tem nada a ver com nada. Não percebo a reação do senhor Abel. Eu não escrevi que o senhor Abel devia dinheiro ao Farpas, não estou a reclamar dinheiro nenhum, simplesmente disse que aquilo foi um buraco”.
Para Alvarenga “não é uma questão de dinheiro”, é uma questão de “princípio”.
 “Uma pessoa quando combina uma coisa é para cumprir. Aldrabão é ele”, acusa.
Entretanto, Alvarenga adianta que teve conhecimento que Abel Correia andou, no dia a seguir à corrida (Domingo) à sua procura em Lisboa, alegadamente para pagar os restantes 500 euros, mas Alvarenga rejeita receber os restantes honorários.
“Eu não quero o dinheiro. Ele aldrabou-me a mim, aldrabou o público. Nós tínhamos combinado uma coisa e ele falhou. Não tem categoria para falar comigo, nem para apoderar o senhor João Moura”.

 Foto:D.R.