DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Chamusca: Gestoiro apresenta cartéis!


 Em cima um dos exemplares de Murteira Grave. Em baixo um dos toiros da Casa Prudêncio

FEIRA TAURINA DA ASCENSÃO NA CHAMUSCA 2012 - O REGRESSO DO TOIRO-TOIRO

A empresa Gestoiro, vem por este meio anunciar os cartéis da Tradicional Feira Taurina da Ascensão na Chamusca.

A Feira Taurina da Ascensão 2012 este ano será marcada pelo regresso do TOIRO-TOIRO.

Assim sendo, no dia 17 de Maio às 17H, na tradicional Corrida de Quinta-Feira de Ascensão vão estar em praça os cavaleiros Rui Salvador, Sónia Matias e João Moura Caetano. O imponente curro de toiros será da ganadaria Prudêncio e será pegado em solitário pelo Grupo de Forcados Amadores da Chamusca.

No Sábado, 19 de Maio pelas 17H será o regresso da ganadaria Murteira Grave após 10 anos de ausência. O cartel é composto por Joaquim Bastinhas, Ana Batista e Marcos Bastinhas. Nesta tarde o Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Chamusca pega em solitário o imponente curro de Murteira Grave.

Nesta Feira Taurina da Ascensão, vai estar em disputa o Troféu para o Melhor Grupo em praça, que será entregue no final da Corrida de Sábado.

Atenciosamente
GESTOIRO