DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sábado, 14 de abril de 2012

Paco Velásquez continua temporada Mexicana com grande Popularidade





O jovem novilheiro de Riachos radicado no México desde Dezembro de 2011, tem já confirmados vários contratos depois do triunfo da passada semana na praça de toiros de Aguascalientes! 
O promissor toureiro actuara no próximo dia 26 de Maio na praça de toiros de Tlaxcala em um mano a mano com o toureiro local Óscar Amador (que reaparece) frente a novilhos de António de Haro… Velásquez deverá também pisar este ano o ruedo das praças de toiros mexicanas de Huamantla, Guadalajara, Monumental Praça México, entre outras…
Paco continua a sua preparação no campo bravo mexicano, participando em diversos tentadero, onde inclusive no dia de ontem em casa do seu amigo, o cavaleiro mexicano Jorge Hernandez provou torear a cavalo…. 
O toureiro português goza também de uma enorme popularidade neste pais, onde na passa semana participou em uma sessão de fotografia para uma conhecida marca de roupa no México (Foto numero5)!!

Texto e Fotos:D.R.