DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 15 de abril de 2012

IMPONENTE CURRO DE ASSUNÇÃO COIMBRA PARA SALVATERRA


A castiça Praça de Toiros de Salvaterra de Magos será uma vez mais palco de grandes acontecimentos da temporada de 2012.
Após o êxito alcançado na corrida inaugural, as empresas Emoção – Eventos Culturais e a Tauroleve anunciam para o próximo dia 13 de Maio pelas 17 horas uma corrida que voltará a trazer a emoção à arena ribatejana.
Toiros com Emoção em Salvaterra é o lema desta nova etapa do tauródromo ribatejano, e para a próxima corrida anuncia-se um imponente curro de toiros de Manuel Assunção Coimbra. Um curro imponente de trapío e com toiros de quatro e cinco anos de idade que levarão certamente a emoção que a festa precisa.
Domingo, dia 13 de Maio pelas 17 horas, Salvaterra voltará a ser palco de um grande acontecimento, e certamente ninguém vai querer perder!

Texto:D.R.