DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 27 de janeiro de 2013

Clube taurino de Alter solidário



O trabalho desenvolvido pelos alunos do Clube Taurino do Agrupamento de Escolas de Alter do Chão têm tido no presente ano lectivo uma forte componente solidária. Até ao momento  já desenvolveram actividades na recolha de tampas a favor do forcado Nuno Carvalho que já foram entregues na Moita (mais de 200kg) e a recolha de alimentos e brinquedos, que em conjunto com a Santa Casa da Misericórdia de alter fizeram minorar as dificuldades de algumas famílias.
A iniciativa de recolha de tampas continuará neste ano lectivo pois o objectivo ainda não foi superado.
Cada vez mais estes alunos surpreendem pela positiva, desta vez com a forte componente solidária.

Fotos e texto:D.R.