DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 27 de janeiro de 2013

Nuno Carvalho "Mata": Solidariedade ás Toneladas (C/Fotos)





Terminou a campanha de solidariedade promovida pelo blog FORCADO AMADOR, durante o período de natal e ano novo, com a entrega de 5 toneladas de tampas plásticas à Associação "Eu acredito Nuno Carvalho".
No dia 5 de Janeiro foram então recolhidas tampas plásticas em vários pontos do Alentejo com o apoio dos grupos de forcados locais e que foram ontem entregues na Moita do Ribatejo, directamente na empresa que faz a reciclagem, pelos representantes do blog Forcado Amador, Vítor Besugo e António Santos e pelo vereador da Câmara Municipal de Fronteira, António Gomes. A receber estavam  representantes do Grupo de Forcados do Aposento da Moita e da Associação "Eu Acredito - Nuno Carvalho".
Estas 5 toneladas de tampas, apenas representam 750 euros, mas já é uma ajuda, e que acima de tudo representa a grande onda de solidariedade em volta de Nuno Carvalho.

A terminar o blog Forcado Amador, a Associação "Eu acredito Nuno Carvalho" e o Grupo de Forcados do Aposento da Moita agradecem às seguintes entidades/individualidades:
Câmara Municipal de Beja, Câmara Municipal de Fronteira, Câmara Municipal de Monforte, Junta de Freguesia de Alter do Chão, Santa Casa de Misericórdia de Arês, aos Grupos de Forcados de Cascais, Beja, Monforte, Montemor, S. Manços, Évora, Moura, Arronches, Portalegre, Académicos de Elvas, Redondo, Monsaraz, Alter do Chão, ao Mercado Municipal de Évora, Bombeiros Voluntários de Barrancos,  Associação Tauromáquica de Cabeço de Vide - Tentação em Festa, Bar Dallas, Daniel Mantinhas (Multibox), Hotel Brasa, Delta Cafés e a todos os anónimos que contribuíram para o sucesso desta causa.

Texto e Fotos:D.R.