DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Cartazes de Portalegre tapados (C/Fotos)



 No lugar do cartaz de Vila Viçosa e de Elvas estavam dois de Portalegre...
 No cartaz do lado esquerdo (Vila Viçosa) é possivel visualizar uma das pontas do cartaz de Portalegre
Por baixo do cartaz de Elvas ainda dá para ver o contacto para reservar bilhetes para Portalegre...

Depois do episódio de Alter do Chão, agora surgem cartazes da corrida de Portalegre tapados, nomeadamente na vila de Assumar, no concelho de Monforte.
Por cima de um está o cartaz de Vila Viçosa e por cima de outro um de Elvas. Desapareceu Portalegre. 
Será que isto tem dedo da forcadagem? Não me parece…
Quem trabalha nas colagens deveria ter mais respeito pelos colegas pela empresa que paga os seus honorários e pelos aficionados, mas o salve-se quem puder continua…
Como não somos adeptos de cartazes colados nas paredes, este desabafo até poderá parecer despropositado, mas como consideramos que se trata de uma situação caricata e que em nada prestigia a festa, aqui está o nosso comentário.

Fotos:D.R.