DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Salvaterra de Magos: Apresentamos mais um Palha para a corrida com apoio de uma discoteca

Pela mão das empresas Emoção – Eventos Culturais, Lda e a Tauroleve, a emblemática ganadaria PALHA regressará no próximo sábado, dia 28 de Julho pelas 22:00 horas, à castiça Praça de Toiros de Salvaterra de Magos, numa corrida onde se pretenderá homenagear os emigrantes.

Um imponente curro de toiros da divisa proveniente do Monte da Adema – sediada em Porto Alto -, é um dos grandes atrativos desta emblemática noite, na qual a Discoteca WHY NOT se quis associar.

Assim sendo, estarão em disputa dois troféus: Melhor Lide e Melhor Pega, intitulados “WHY NOT DISCOTECA”, na qual e após a corrida receberá uma mega festa onde estarão inúmeras pessoas ligadas à Festa Brava.

As empresas Emoção e Tauroleve apresentam o toiro com o número 63, igualmente com quatro anos de idade que será lidado em Salvaterra no próximo sábado.

Será indiscutivelmente uma grande noite de toiros e que ninguém vai querer perder!

TOIROS com EMOÇÃO em SALVATERRA

Texto e fotos: D.R