DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 11 de janeiro de 2015

Até sempre, amigo Glicério Paulo!



Um dia triste para a festa. Morreu esta noite, no Hospital de Évora, o grande aficionado e empresário taurino Glicério Quitano Paulo, conhecido no meio taurino por “Marafona”.
O saudoso empresário, de 78 anos, foi um dos grandes pilares da festa nas últimas décadas.
Glicério Paulo promoveu corridas na grande maioria das praças portuguesas, tendo ao longo do seu percurso contado com a “sociedade” de António Cutileiro Paes de Sousa.
O corpo do saudoso taurino vai estar hoje na Igreja da Misericórdia em Évora e o funeral vai decorrer esta segunda-feira, para o cemitério dos Remédios naquela cidade alentejana.
Antes, pelas 10:00, será rezada uma missa numa igreja de Évora.
Ao seu filho José Manuel Ferreira Paulo e restante família, o Diário Taurino envia as mais sentidas condolências.
Perdemos um homem bom, perdemos um amigo.
Até sempre!