DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Graças a Deus...Nené fica!



António Manuel Cardoso fica! O empresário repensou a sua posição e vai continuar como explica o comunicado que emitiu. Em declarações ao farpasblogue garantiu ainda que apodera Mateus Prieto e que vai continuar a gerir as praças de Alcochete, Évora e Portalegre.

COMUNICADO:
Toiros & Tauromaquia
António Manuel Cardoso
Com os meus antecipados agradecimentos, venho por vosso intermédio comunicar a todos os agentes da festa e aos aficionados, que decidi continuar com a minha empresa e com a mesma atvidade profissional de empresário e apoderado taurino.
No tempo que mediou entre a manifestação que então fiz no final da temporada sobre a minha intenção - aliás manifestada publicamente - em terminar com o papel ativivo que tinho tido na tauromaquia portuguesa e o momento presente, conversei com muitas pessoas e recebi imensos apoios e isso foi determinante para recuar, no que eram então, sinceramente, as minhas intenções.
Sem falsas modéstias, a minha forma de estar na festa, onde sempre defendi a sua dignidade e verdade, a experiência acomulada e também o respeito que senti à minha volta, me levaram a decidir que não era o momento de abandonar os que, com alguma expectativa, confiavam em mim.
Como nada na vida é imutável, a não ser as horas que marcam o início e o fim das nossas vidas, aqui estou então para lhes dar a notícia de que o “Néné” afinal não quer ficar na “zona de conforto” onde se auto-colocou, ao terminar a termporada de 2014.
Apesar dos tempos não serem faceis, é definitivamente entre a gente dos toiros que quero estar, sobretudo com os meus amigos e com aqueles que continuam a pensar que ainda é possível proporcionar aos aficionados corridas com verdade e emoção.
E porque assim decidi, Toiros & Tauromaquia continuará então a ser uma das empresas de referência, porque a isso obriga a minha condição de aficionado e os muitos votos de confiança que recebi.
Em breve lhes contarei dos meus projectos, das minhas ilusões e do que espero fazer neste 2015 que agora começou.
Bom Ano para todos
António Manuel Cardoso