DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Caetano assinala este ano 35 anos de alternativa



 PAULO CAETANO, 35 ANOS NA SENDA DO TRIUNFO.
Não só no campo tauromáquico, enquanto cavaleiro, mas também enquanto monitor de equitação, certificado, como  ganadero, criador de cavalos , pai e dedicado esposo, Paulo Jorge Padrão Caetano, é um triunfador nato. No campo tauromáquico, cedo se afirmou entre os melhores, triunfo após triunfo, com respeito máximo pelo público, Caetano, comemora nesta ano 35 anos de alternativa .
Remonta ao ano de 1980, decorria o dia 15 de junho, quando perante uma casa esgotada na Monumental Celestino Graça, em Santarém, com um público exigente e perante milhares de olhos dos telespetadores, através das camaras da televisão, corrida TV, que, Paulo Caetano, recebeu o doutoramento das mãos de D. José João Zoio, perante o testemunho de Manuel Jorge de Oliveira, frente a toiros Palha e forcados de Santarém e Montemor-o-Novo.
Neste ano de data marcante, a comissão executiva, constituída por Marco António Gomes, Sérgio Faia Batista e António José Batista, está já a trabalhar num projeto de comemoração que conta com alguns eventos que em breve trecho será do conhecimento geral.
Entretanto a Comissão de Honra, está quase concluída, fazendo parte, cavaleiros, figuras públicas, e outros nomes sonantes do mundo tauromáquico e não só.
Para já várias pessoas  tem manifestado muita vontade em se  associar as comemorações, revelando assim o muito carinho que o público granjeia pelo toureiro que “voltou costas ao mar” para se radicar em Monforte.

Foto:D.R.