DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 18 de janeiro de 2015

Derechazo conquista Moura e Caldas. Projeto conta com capital Angolano!



Ricardo Levezinho é um dos rostos da vasta empresa
  
A nova empresa “Derechazo” deu-se a conhecer este fim de semana nas Caldas da Rainha.
Para começar anunciaram que conquistaram as praças de Moura e das Caldas.
De acordo com a imprensa da especialidade, Vila Franca de Xira e Almeirim fazem também parte dos planos desta empresa.
O jornal Olé avança na sua página no Facebook que Ricardo Levezinho é o responsável pela elaboração dos projetos para cada uma das praças da Derechazo, sendo esta empresa, e de acordo com o “touroeouro”, um projeto que conta com capitais angolanos.
Arnaldo Santos é o rosto principal da Derechazo, mas segundo o site de Solange Pinto o sócio maioritário é Raul Bruno dos Santos que residiu durante 31 anos em Angola.
Além de Raúl, Arnaldo e Levezinho, fazem parte da Derechazo António José Batista, José Carlos de Matos, Armando Soares, José Manuel Pinto e José Honrado.

Foto: Cortesia Jornal Olé