DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Branco já decidiu...está decidido!



2015 promete para João Maria Branco. Toureiro lança-se na aventura espanhola.

 E aos vinte e dois dias do mês de janeiro todos ficámos a saber que João Maria Branco vai ser apoderado em Portugal, Espanha e França por Ignácio Rios e José Luis Cotan.
Branco esteve prestes a regressar “aos braços” de António Manuel Cardoso “Nené”, mas optou pela dupla espanhola que promete fazer furor em 2015.
O toureiro, que rompeu a meio da última temporada o apoderamento com Rui Bento, espera efetuar em Portugal entre as sete a oito corridas e lançar-se numa forte aposta em Espanha.
Hoje recebemos este comunicado que dá conta por onde vai passar João Maria Branco nos próximos tempos:

NOTA DE PRENSA
João María Branco será apoderado por el empresario
taurino Ignacio Ríos y José Luis Cotan.El acuerdo se ha cerrado
por tiempo indefinido.
El propósito de los apoderados durante el 2015, será afianzar la
carrera de João María Branco en España, Francia y Portugal.
El rejoneador lusitano cuenta con una excelente cuadra de caballos
para afrontar este proyecto.

Fotos:D.R.