DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 11 de janeiro de 2015

Moura Jr mostra novos trunfos na Herdade da Madelena (C/Fotos)

Moura Jr treinou na herdade de Vasco Taborda, em Sousel. Quem viu testemunhou a grande quadra que o cavaleiro possui para a temporada de 2015.
Dois momentos de João Moura Jr na Herdade da Madalena
 Com seu irmão, Miguel Moura
 João Moura (Pai) também esteve presente!
Vasco Taborda Jr. está retirado mas vai "matando" o bichinho nestes momentos
 A foto de grupo!

Nos últimos tempos João Moura Jr tem vendido alguns dos mais importantes cavalos da sua quadra e muito se tem comentado sobre a matéria.
Uns dizem que está “apeado”, outros dizem que o toureiro está “sem trunfos”, mas enganam-se redondamente os tais “profetas da desgraça”…
O toureiro está super moralizado e bem montado! Só para ilustrar esta afirmação, podemos avançar que tem 12 cavalos novos (sim leu bem, 12!) que prometem dar que falar nos próximos tempos, rumo a uma temporada preenchida em Portugal e Espanha.
Dentro de poucos dias ficaremos também a conhecer o novo apoderado de Moura Jr em Espanha, sendo o toureiro apoderado em Portugal pelo conceituado taurino Rui Bento.
Moura Jr promete muitas novidades e nós cá estamos para noticiar.
Entretanto, João Moura Jr, seu irmão Miguel e seu pai, João Moura, treinaram na Herdade da Madalena, em Santo Amaro, no concelho de Sousel.
Na herdade do cavaleiro Vasco Taborda a dinastia mourista mostrou que está para durar. Quem assistiu teve oportunidade de testemunhar que Moura Jr está super bem montado e preparado para os desafios que se avizinham!


Fotos:D.R.