DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Sérgio Nunes recupera após cornada em tenta na ganadaria António Silva


Sérgio Nunes, aluno da Academia de Toureio do Campo Pequeno, sofreu uma cornada de 10 centímetros, de trajectória ascendente, no terço superior da face interna da coxa direita, quando
tentava na ganadaria António Silva, perto de Coruche. 
O acidente ocorreu ao lidar a última vaca, grande e astifina, já na fase final da faena, tendo Sérgio Nunes sido operado de urgência, no hospital de Santarém, e recolhido a casa. 
Entretanto, o cirurgião espanhol Luis Carlos Franco, responsável pela enfermaria da Praça de Toiros de Badajoz e grande amigo dos toureiros portugueses, ao saber da colhida, fez questão de observar e confortar Sérgio Nunes.

Texto e fotos:D.R.