DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

"Becas" com Ana Batista que deverá repetir na Plaza México

Manuel dos Santos "Becas" vai integrar a quadrilha da cavaleira Ana Batista esta temporada, disse hoje ao Diário Taurino um dos apoderados da toureira, José Luís Gomes.
Depois de sair da casa Moura, segundo Becas "apunhalado pelas costas" (in farpasblogue) na sequência da contratação, de última hora, por parte de Moura Jr, que integrou no seu grupo de trabalho o seu primo Bini Moura.
Durante as últimas horas ainda foi avançada a hipótese de "Becas" integrar a quadrilha de João Maria Branco, mas agora surge a notícia que vai rumar até Salvaterra de Magos.
Aliás, fica também a noticia/possibilidade de Ana Batista regressar à Plaza México!
Vamos aguardar .

Foto:D.R.